Inicio

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"Eu sou muito satisfeito com os votos que recebi em Brejo" Diz deputado Carlos Veras



Em conversa com o Blog do Allison Torres, o Deputado Federal Carlos Veras (PT) falou sobre seu relacionamento com os "companheiros" de Brejo da Madre de Deus. Ele lembrou que na eleição de 2018 a promessa com relação a votação foi "muita força e comprometimento." 

O deputado disse que o grupo de Brejo não é apenas um grupo que cobra do parlamentar, é também um grupo participativo e que está sempre propondo algo de melhor para os agricultores rurais. 
"Eles participam ativamente, tudo que eu estou apresentando de proposituras, projeto de lei no congresso nacional, toda minha atuação tem participação do grupo de Brejo da Madre de Deus" Contou Carlos Veras.  
Durante a participação questionamos o deputado sobre as alianças do PT no município, ele disse que isso depende muito da articulação municipal, e lembrou que tem o desejo que o vereador Laelson do Sindicato (PT) seja um dia prefeito.
"É claro que eu gostaria de ver Laelson como prefeito, isso é uma meta, é um sonho, que se tornará realidade um dia." Afirmou Veras.  
 
Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário