Inicio

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Roberto Asfora responde a Hilário


Por meio de nota, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus diz ter sido caluniado pelo atual prefeito de Brejo, Hilário Paulo, que concedeu recém entrevista ao Estação Tv. Asfora diz que nunca atrasou salários durante sua gestão.

Confira na integra:

Fui citado caluniosamente e gratuitamente em uma entrevista concedida pelo atual prefeito de Brejo da Madre de Deus, que sem argumentos claros para justificar a sua falta de competência junto a administração municipal, resolveu me atacar. 
Sobre o que ele falou, queria dizer que nunca atrasei salário de funcionários, seja contratado, efetivo ou inativo, sempre cumpri com minhas obrigações com maior esforço. 
No meu governo, a segurança realmente funcionava, coibíamos a criminalidade de verdade, e jamais chegou a meu conhecimento agressões ocorridas a pais de família, como foi dito. Houve um grande esforço junto a polícia, no qual implantamos o posto policial em São Domingos, que até então era o distrito mais violento do Estado, e conseguimos sim, mudar o cenário. 
Sobre os professores, sempre paguei o justo e o que a Lei me determinava, repito mais uma vez, que na minha gestão professor não tinha salário atrasado, pagávamos 13º e até 14º Salários.

4 comentários: