Na tarde desta quinta-feira (18) o gerente da Compesa em Brejo, José Ribeiro de Souza filho (51 anos, conhecido por “Ribeirinho”) foi encontrado morto no interior de sua chácara, em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações repassadas por amigos em redes sociais, o corpo foi localizado na parte externa da casa por um dos funcionários que lhe prestavam serviços no local. O mesmo, que era natural de Jataúba, teria vindo nesta quinta-feira a Santa Cruz, onde teria trazido documentos e regressado a Brejo, seguindo para a chácara, que fica na zona rural.
Foi na volta do funcionário a casa que o corpo foi localizado no chão. Policiais militares foram acionados e peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi periciado e deve ser levado, ainda hoje, ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), na cidade de Recife. O mesmo era natural da cidade de Jataúba.
A causa da morte não foi confirmada, mas suspeita-se que o mesmo possa ter tido um ataque cardíaco de acordo com relato dos peritos da Polícia Civil.
Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário