O Denim Meeting, evento nacional focado inteiramente na economia do jeans produzido pela GuiaJeans Wear, teve a segunda edição realizada nesta quinta (31), no Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru. Para os organizadores, trazer o evento para o Agreste pernambucano, segundo maior polo de confecções do Brasil, e em especial, para um ambiente com foco no empreendedorismo inovador na área da moda, foi um acerto estratégico.
“É muito gratificante trazer o Denim Meeting para Caruaru, uma região que tem um potencial gigangtesco, consolidada como o segundo maior polo produtor de jeans do Brasil. Acredito que o conteúdo apresentando, as palestras e a rodada de negócios das empresas do jeans gerarão um impacto muito positivo para a região”, ressalta Marlene Fernandes, diretora da empresa Style WF.
Dezenas de marcas expuseram suas coleções para o segundo semestre, além de repercutir novidades do ano no mercado do jeans e o que está vindo e se instaurando como tendência. Valendo destacar as palestras sobre marketing e lavanderia além de estudos de casos e, por fim, o bate-papo sobre tendências da moda jeans.
O evento foi realizado o patrocínio do SEBRAE e o apoio do Armazém da Criatividade, unidade avançada do Porto Digital, parque tecnológico do Recife.
Mario Flávio
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