Inicio

sábado, 8 de outubro de 2016












Através do seu perfil pessoal em uma rede social Val Lima agradeceu a todos por meio de uma nota, confira a nota; 

“Estou muito feliz pelo carinho e pelo apoio recebido. Quero agradecer a Deus que me deu saúde e paz para percorrer esse caminho. Agradeço de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho desta campanha. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos e a todos que de maneira gentil e voluntária estão engajados nesta caminhada. Contei com vocês na urna e vocês podem contar comigo na Câmara e a partir de 2017 serei mais que um vereador, serei um amigo da minha gente de Brejo da Madre de Deus e toda zora rural .Que Deus nos ilumine. Muito obrigado". 
Val Lima  




Nenhum comentário:

Postar um comentário