Inicio

domingo, 4 de setembro de 2016













O candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora (PSDB), da coligação por um Brejo Forte e unido, esteve no ultimo sábado (03) realizando um grande evento politico no distrito de São Domingos, o candidato a prefeito Roberto Asfora esteve acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Marquinho de Mandaçaia e dos candidatos a vereadores.



Bem recebido por a população de São Domingos, Roberto Asfora ouviu ainda muitas reclamações das pessoas acerca do abandono do distrito por parte da atual gestão. Entre as principais reclamações, o crescente da violência foi o mais lembrado, falta de medicamentos na farmácia básica, não se faz mais exames de urina, hemograma realmente a suade ta um caos relatou uma moradora a Roberto Asfora durante a caminhada do amarelinho de ouro que percorreu as principais ruas de São Domingos.



 Em  seu discurso Roberto Asfora falou de suas conquistas para o distrito de São Domingos quando esteve prefeito do Brejo da Madre de Deus, hoje São Domingos tem uma policlínica foi eu que fiz, tem duas ambulâncias foi eu que trouxe, o SAMU foi trazido por Roberto Asfora, saneamento básico, e quero dizer aos mais jovens que essa politica que os meus adversário prega contra mim não vou revidar da mesma maneira, o meu adversário anda mentido os quatro quanto de São Domingos, mas minha campanha será voltada com um plano de governo que venha beneficiar a todos os brejense, relatou Roberto Asfora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário