Inicio

terça-feira, 16 de agosto de 2016


Começou - Foi dada a largada a mais uma campanha eleitoral hoje (16). E essa vai em especial para o meu grande amigo Kiko Lima a voz de ouro de Brejo, são apenas 45 dias de campanha, vou repetir 45 dias viu Kiko Lima. 

Jogo sujo l - É minha gente já começaram a jogar sujo, está com duas semana que recebi uma ligação de um amigo do peito, Lucas Andrade conselheiro tutelar que esteve comigo na casa de Roberto Asfora esses dias, "apoi" num é que foram em seu estabelecimento tiram uma foto com o rapaz apulso para colocar num blog, num é desespero?! kkkkkk. Sem deixar o novel cair, Lucas na mesma hora ligou para mim e disse, "Olha vão colocar uma foto minha no blog com um candidato ai, vinheram aqui e tiram essa foto apulso, mas eu to com vocês". 

Jogo sujo ll - É bom deixar logo as pessoas sabendo e também as orientar, se chegarem na sua casa querendo tirar uma foto com você na lei do apulso, chame a policia. E para não esquecer, Lucas Andrade é com os Jacaré. 






















Nada a ver l - Sobre o plantão que um colega de imprensa deu em seu blog eu já falei com ele e acertei os ponteiros dele, minha gente meu candidato não é Homem de mentira, nem de está engando seu semelhante, e nem criança. Se Roberto não for candidato ele (Roberto Asfora) vai publicamente dizer quem será seu sucessor e a não abraçará esse nome. 

Nada a ver ll - Fica jogando toda hora que Robertinho é candidato a prefeito isso não é nada engraçado. Outra vez meu amigo você disse que os candidatos seriam Nenê e seu Zé Dercilio, na tentativa de jogar nossos semelhantes contra o nosso LÍDER você perde todas as vezes. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário