Inicio

terça-feira, 22 de dezembro de 2015



É com pesar que escrevo esta nota de repúdio aos diretores da rádio comunitária Colinas FM.

Eu fico me perguntando o porquê deste grupo que ai estar no poder não aguenta ouvir a verdade? Verdade esta que Edson tenta esconder da população e quando tenho a oportunidade de falar ao povo brejense diretores comprados tiram do ar a minha entrevista e assim que termina o programa por coincidências volta ao ar.

É lamentável ver uma rádio comunitária com tão grande falta de compromisso com o povo, ver a falta de imparcialidade. Mas até acredito a desculpa que vão utilizar, por motivos técnicos a entrevista de um vereador também saiu do ar na semana passada, e eu fiquei sabendo que quase que os diretores enlouqueciam para solucionar o problema.

Mais não acredito nesse tipo de problema para minha entrevista ao radialista Alberes Xavier. Eu poderia resumir muito bem o porquê a entrevista saiu do ar com apenas uma frase ‘’ Qual o problema de Edson com a VERDADE’’.

Edson deixe de enganar a população, de fazer tanta maquiagem dentro do município, de gastar tanto com fogos para 30 (trinta) pessoas, correligionários seus lhe aplaudir, ao invés de se economizar diante dessa crise, e se fazer coisas boas para a população. Edson cadê os fumace que deixei na prefeitura? Se você tem medo da VERDADE não é problema meu.

E a rádio comunitária Colinas FM não deixe que ninguém com medo da verdade compre os seus direitos e deveres, a rádio tem a missão de levar a informação a comunidade, a final é uma rádio comunitária.

| Por: Roberto Asfora | 









Nenhum comentário:

Postar um comentário